TAG: Metas para 2016!

09:29


É como dizem: quem é vivo sempre aparece, não é? Pois é, depois de meses sumida, o bloguinho está de volta! Como dá para perceber, ocorreu uma mudança (amém) de layout, e vai ter muita coisa legal que vai aparecer mais para frente. 

Nem sei nem o que falar, desculpas não são o suficiente, o final de 2015 foi bastante corrido, do ponto que não sabia mais o que era descansar/dormir, muito menos ter tempo para lazer. Para ser bem sincera, 2016 não vai ser nada calmo também, mas esse ano serei mais organizada e conseguirei (tentando pensar bem positivo) fazer todas as coisas que estão nos meus planos para o ano. 


Como o título do post diz, estou aqui hoje fazendo uma tag! Fui marcada pela Saddy do Nankin Dust, amiga que atura os pensamentos mais sem noção desta aqui que vos fala.Todos os anos sempre faço várias promessas pro corrente ano, mas acabo nunca realizando. A tag realmente veio em uma boa hora.

Regras: 1. Dê título á sua promessa e comente como irá fazê-la.| 2. Dê créditos ao blog que criou a tag: Dama de Ferro. | 3. Ponha ao menos cinco promessas. 4. Repasse para, no mínimo, três blogs.

RAINHA DO GOODREADS

Apesar de ler muito rápido, como não terei tanto tempo livre, minha meta de leitura para esse ano são de apenas 36 livros (três para cada mês). Tem tantos livros que quero ler que chega a doer, no entanto, tentarei focar nos que tenho aqui em casa e comprar só os que eu realmente acredite que necessito. O meu foco principal de leitura esse ano é sair da zona de conforto, por isso entrei em dois desafios de leitura que falarei sobre eles no próximo post. 

O AMOR PRÓPRIO EM PESSOA

Bem, a meta principal do meu ano é provavelmente essa. Depois de anos sendo trouxa, ficar sofrendo por amigos que nem mais ligam para você e coisas do tipo, decidi que o foco do meu 2016 é me amar mais. Assim como cuidar mais da minha saúde (mental e física). Então não vou ficar chorando por atenção dos outros, se não querem papo comigo, segue em frente, tem muita gente legal no mundo para conhecer. Também dormirei pelo menos 6 horas por noite (não consigo dormir 8, por mais que tente) e me alimentarei bem, terminando o ano como uma pessoa saudável e bonita .。.:*・°☆

A RESSURREIÇÃO DO MYSPACE

Entre 2008 e 2009, gostei de muita coisa diferente. Vários artistas que conheci por comunidades do orkut ou playlists aleatórias de outros sites e por aí vai. Porém, de uns anos para cá, fiquei escutando as mesmas coisas de sempre. Os novos artistas que encontrei, foram totalmente recomendados pelo Youtube. Em 2016 quero conhecer cantores/grupos/bandas de países que nunca tive contato musicalmente, assim como ampliar os meus gostos, visto que, 90% do que eu gostava há uns anos, hoje em dia (por conta de mudanças de estilo, de atitude e afins) não gosto mais. Então basicamente fico escutando música de 5 anos atrás que sei cantar até ao contrário, se duvidar. Se vocês quiserem me indicar algo, sim, estou aceitando indicações! 

 A CINÉFILA CULT™

Quando tinha 15 anos, ia ao cinema duas vezes por semana e em cada uma dessas visitas, assistia dois filmes. De 2013 pra cá, não fui mais do que 10 vezes, o que é algo bem chato. Todos os filmes que eu queria assistir foram lançados e não tive vontade alguma de ir até ao cinema assistir. Não sei exatamente o motivo pelo qual fiquei tão 'meh' com isso, mas espero muito poder ir ocasionalmente e poder assistir todos os meus favoritos em boa qualidade e conforto. Como o ano vai ser corrido, vou estabelecer a meta de ir assistir pelo menos um filme no cinema todos os meses. 

QUERIA CORAGEM SÓ TINHA TODDYNHO
Usando a Yui de exemplo porque claramente sou eu anime t 

Realmente não sabia o que colocar aqui inicialmente, as outras metas para 2016 realmente são as pensadas inicialmente, mas como tem que ser cinco, colocarei aqui uma coisa que me irrita há muitos anos e eu sempre digo que vou mudar, porém - risos - nunca mudei. Sou muito preguiçosa. Se tomasse vergonha na cara e me dedicasse mais as coisas, provavelmente já teria conquistado muito do que almejo, então, para esse ano, procrastinarei menos e me dedicarei mais aos meus objetivos, fazendo tudo com um bom planejamento (professora de planejamento ficaria orgulhosa agora) para conseguir conciliar nessa loucura que é o dia a dia!

                                                                                                                                                                       

Enfim, esses são as minhas resoluções para 2016, espero que vocês tenham gostado! Risquei a última regra porque realmente não consigo pensar em ninguém para marcar, mas se alguém quiser fazer, sinta-se tageado por mim ˊ▽ˋ

Então, quais são as resoluções de ano novo de vocês?

You Might Also Like

5 comentários

  1. "Queria coragem só tinha Toddynho" HAHAHAHA morri aqui com isso XD e me identifiquei nesta última, sou super pregui tbém, mas já desisti de mudar, depois de empurrar alguns projetos por 2, 5, 10 anos, acabei deixando pra lá... e imagem melhor que da Yui não há.
    Beijinhos, welcome back =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! E eu preciso mudar em alguns aspectos porque se, por exemplo, eu fosse mais organizada, eu não passaria um mês dormindo e comendo quase nada porque fiquei enrolando o tempo todo. São coisas pequenas no geral, acho que se precisasse mudar muito eu ia ficar deitada no chão esperando virar uma árvore (sim, é a minha cara isso).

      Excluir
  2. Quer conhecer tipos de música diferentes? Já conhece k-pop?

    http://orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, olá. Kpop? Conheço faz uns bons anos <3 mas obrigada pela sugestão!

      Excluir
    2. Ah, que legal, é a primeira vez que eu venho no seu blog

      http://orientlovers.blogspot.com.br/

      Excluir