Nerdloot #4 - Beyond The Space

19:27


Oi pessoal, tudo bem?
Nossa, essa semana já foi cansativa e só foi a primeira de basicamente uma ano corridíssimo e sofrido, mas vamos lá, se for pra reclamar não deveria nem estar aqui.

Em novembro, vi um vídeo da Georgia do Estantes Falantes que fez um unboxing sobre Nerdloot do mês e eu me apaixonei tanto, que quando descobri que o tema de dezembro seria referente a espaço - e que consequentemente teria Star Wars - corri pra fazer a minha assinatura. 

Mas então, o que diabos é Nerdloot?
Nerdloot é uma caixa no estilo mystery box, que você assina e todo mês recebe produtos que você não sabe o que são. No caso da especificada aqui, todo mês possui uma temática diferente e os produtos que são enviados são relativos a universo nerd/gamer e a gente tem uma noção por alto do que vem (camisa, livro, etc).

Quanto custa?
Eu não sei se é um valor padrão, mas eu, moradora do Amazonas (que é longe pra caramba), pago R$ 83,90. O valor mesmo da caixa é R$ 69,00, o resto é o frete. Levando em consideração que eu moro em Manaus e as caixas são enviadas de Porto Alegre, então o preço me agrada muito. E quanto a caixa em si, o valor vale muito a pena. Principalmente porque em alguns meses vem duas camisas (desse jeito logo logo o meu armário estará cheiro!). 

Qual o próximo tema?
Sagas! Quando vi o card avisando sobre, confesso que fiquei muito feliz porque provavelmente vou amar muito esse loot! 

Eu tinha prometi fazer um unboxing pros meus amigos quando chegasse a minha caixa, então, já que tá gravado (e porcamente editado, mas a intenção é essa não), vou deixar aqui. 

Não riam muito de mim, por favor. E não, eu não sei falar as coisas mesmo.


E aí, gostaram da ideia? Teriam vontade de assinar? Confesso que sempre fui louca por essas caixas, mas antes não tinha a oportunidade (o cartão) para isso. Se o dólar não estivesse tão caro, provavelmente teria assinado mais dois tipos de caixinhas misteriosas.

Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários