Wishlist!

16:28

Olá gente boa~ estava tão ocupada com os trabalhos da faculdade e meu estágio que não tive tempo de postar, desculpem-me. 
Meu aniversário foi na segunda (dia 18), então decidi fazer uma wishlist com algumas coisas que gostaria de ganhar (porque ainda não ganhei nada, lol). Mas então, vamos ao que importa! 


(Ignorem a minha falta de capacidade de fazer alguma edit bonitinha)

1) Notebook: estou sem computador há mais de 3 anos e está bem difícil ficar usando o da minha tia ou de minha mãe. Principalmente quando seus professores exigem que você leve o computador pra faculdade. Aí não dá né? Depois de muito chorar pros meus parentes, finalmente irei ganhar de presente (nem consigo acreditar que terei meu próprio computador!).

2) Zenfone 5: há meses estou querendo aposentar meu Galaxy S3 Mini e estava procurando opções boas pra usar, mas nenhuma me agradava (os preços então). Mas num belo dia discutindo sobre celulares, uma amiga comentou sobre esse celular e fui atrás, e gostei bastante do que li sobre. Ele é um celular mediano, mas com um ótimo custo benefício e superior aos da mesma faixa de preço. O celular ainda nem foi comprado ainda mas já tenho as capinhas aqui em casa (não aguentei e comprei logo).

3) Mochila (da Kipling): passei anos convivendo com minhas amigas que usavam dessas mochilas todos os dias para irem para aula e nunca tive interesse. Nem acredito que em 2015 realmente esteja querendo uma para mim. O meu problema atual com mochilas é grande: nunca consigo encontrar uma que me agrade, e quando sim elas estragam rápido por carregar muito peso ou não aguentar as chuvas que tomo. Assim fica difícil não é? Sou meio relutante com o valor delas, mas se considerar tudo o que já comprei em mochilas e bolsas de uns dois anos pra cá, já teria comprado uma pra mim.

4) Livros: há anos reclamo que não tenho espaço algum pra colocar meus livros, mas ainda assim continuo comprando os benditos. Até 2011 eu costumava ser uma leitora louca, lia de tudo e tudo que tava saindo, com o vestibular no ano seguinte, tive que reduzir as minhas leituras e muitas sagas da época sequer terminei. Estava querendo retomar meus hábitos e se ganhasse livros seria melhor, não é?

5) Cosméticos: coloquei foto dos produtos da Etude House porque estou querendo me jogar de vez nos produtos da marca, mas ficaria feliz com algumas maquiagens e tratamento pra pele de qualquer marca que fizesse efeito. Necessito de alguns produtos contra acne e oleosidade do rosto, e mais esmaltes de cores variadas. Cremes para tratamento do cabelo também me deixariam bem feliz. 

6) Coisas fofas: como boa pessoa louca pela Hello Kitty, Molang, Rilakkuma e personagens fofos do tipo, preciso sempre estar comprando algo deles pra deixar o meu dia a dia mais feliz. Algumas coisas como cadernos, garrafinhas, adesivos e afins seriam muito bem vindos. Uns 80% de coisas que compro provavelmente são de personagens fofos, e coisas bem variadas. Uma amiga até me comprou um cortador de unha fofo, nem acreditei quando ela disse.

Enfim pessoal, esse post era só voltar a ativa, já tenho uns posts em mente e eles devem sair logo logo! Pra finalizar, a versão da música que estou escutando há horas.



Até mais~




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eita listinha boa! Etude House é tudo de bom, AAAAMO! E esta fotinho então? Esta linha Etoinette foi a linha de maquiagem mais bonita e fofa que já existiu... pena que foi edição limitada =( Com relação ao espaço pros livros, já cogitou um Kindle? Ele resolveu meus problemas por aqui! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Etude tem umas linhas de edição limitadas tão fofas que até fico triste que as vezes não dá pra comprar tudo.
      E eu realmente já considerei muito, mas sou muito apegada a livros físicos :( gosto muito do toque, cheiro e afins, mas, quando der, ainda compro um.

      Excluir