Compras: Tonymoly, Etude, Nature Republic e mais!

17:53


Depois do último post falando sobre a minha experiência de compra usando a Avecko, nada mais justo do que um exclusivamente falando sobre o que comprei por meio do shopping service. Algumas pessoas haviam me pedido para fazer um tutorial de como comprar usando o site, e eu até cheguei a começar a escrever, mas realmente não acredito que seja boa fazendo algo do tipo, entretanto para não deixar vocês na mão, aconselho dar uma olhada nesse post, que foi por meio dele que fiz meu pedido no site.

Antes de começar o post, peço desculpas pelas fotos, estou sem câmera e o meu celular anda meio zoado, mas vamos lá!



Confesso que os motivos que me fizeram comprar o batom foram bem fúteis: a embalagem bonita e o preço (ele estava em promoção). Pela foto mostrada no site, acreditei que fosse um pouco mais escuro, mas já deveria saber que não era bem assim. O que não é necessariamente algo ruim, realmente curti o batom.


Como ele fica na boca.

Quanto ao aspecto, ele me lembra bastante o batom em lápis da Mary Kay. Ele não tem uma duração tão boa quanto batons foscos (tenho um da Tracta que não sai por nada nesse mundo), mas até a achei boa, para um batom do tipo. Quando uso ele e vou comer, apenas dou um retoque depois que termino.

Se compraria de novo? Não sei. Ele tem um aspecto de um batom que poderia comprar com uma maior facilidade por aqui.



Tenho um problema sério com esmaltes, sempre que passo, eles saem muito rápido. Como a maioria dos esmaltes brasileiros demoram uma vida pra secar, nem vale a pena usar. Porque se passo hoje, amanhã a noite já estará saindo. Da linha 'Give Me Chocolate', comprei o Mint Chocochip e o Milk Cocoa, que são os da foto. 

Quando passei pela primeira vez o esmalte, fiquei chocada com duas coisas: a primeira foi a rapidez com que ele secou, foi num piscar de olhos! e a segunda, basicamente foi o quão rápido ele saiu. Mas como eu passei o esmalte sem nem passar uma base e/ou um esmalte pra dar brilho no final, achei que fosse esse o problema.

E de fato, foi. Refiz o processo nas unhas e ele até que está durando (três dias inteiros!). Pra ser sincera, quem gostou mesmo dos esmaltes foi a minha avó, que adorou o tempo de secagem. Ela disse que quando for fazer a próxima compra, vai comprar pelo menos 3 só para ela. Não posso a julgar, porque eu mesma vou comprar vários.



Há algum tempo atrás, eu havia comprado um produto similar porém da Holika Holika. Nesse pedido estava pensando em comprar o da Etude, mas enquanto mexia no site da Tonymoly o encontrei, e resolvi comprar (o fato de ter um morango na frente contou bastante, confesso).

Quando fiz o pedido, acabei comprando 2 a mais do que queria, assim, completando 4 em minha caixa, o que no final das contas não foi ruim. Porque minha avó quando descobriu pra que servia, disse que tinha que usar nela.

Dos 4 que pedi, já usei 3. Um na minha avó, um em minha tia e um em mim. E nas três ele teve efeitos diferentes. Na minha avó, ele foi além das expectativas, retirou uma boa parte dos cravos do seu nariz. Na minha tia, ele tirou uma grande parte, mas não tanto quanto esperava. Agora o problema mesmo foi comigo. Quando usei o da Holika Holika, ele havia tirado bem pouco e agora igualmente. Não sei se o problema foi porque deixei tempo demais (estava sonolenta então não contei exatamente os minutos), então, pode ter sido isso. Meu problema só se resolve mesmo se eu arrancar minha pele e colocar uma nova (talvez).

Se compraria de novo? Só para dar de presente para alguém. Mas minha avó está louca pra comprar outro, hahaha.



Sou viciada em cremes para as mãos desde 2011, mas fazia um bom tempo que não comprava. Comprei porque certa pessoinha do twitter comprou o kit do EXO para a Nature Republic e ficou um bom tempo falando sobre o quão esses cremes são bons. De fato, eu realmente queria o do EXO, mas estava sem dinheiro para comprar (até porque se comprasse o kit do K, teria que comprar o do M, fuen). 



Então, resolvi ir no site da Nature Republic dar uma olhada e encontrei uma promoção que se você comprasse um, o outro sairia de graça, era isso que precisava. Comprei o 'Cotton Baby' e 'White Musk', que nesses kits do EXO eram os cremes do Luhan e do Xiumin (sim, fui biased, eu sei). 

Enfim, estou exageradamente apaixonada por eles. Tem um cheiro ótimo, que fica na pele por um bom tempo. Minha única reclamação é com o tamanho deles, 30ml é muito pouco. Quando tiver dinheiro comprarei de novo de certeza.

Pretendia falar no post sobre a tinta de cabelo que aparece na primeira foto, mas como não a usei, não tenho exatamente sobre o que falar. Quando a usar, prometo que atualizo o post com ela, falando sobre o efeito no meu cabelo e minhas percepções sobre.


No mesmo dia em que chegou a caixa com meus cosméticos, essas canetinhas que tinha comprado no eBay também chegaram. Fiquei feliz porque elas custaram em torno de 15 reais e para 12 canetinhas, foi um ótimo valor. Fiquei mais feliz ao saber que todas elas funcionavam perfeitamente. Para quem gosta de coisas fofinhas como eu, vale a pena. O único problema é que na foto do anúncio, elas tem mais cores e na realidade tem mais tons de verde e azul, mas não é algo que considere um problema.

Para fechar o post, uma bendita música que não sai da minha cabeça desde que vi o teaser do MV.

You Might Also Like

3 comentários

  1. QUANTAS COISAS MILO
    kjhfiushuifsdhs A-M-E-I o morango no negócio de tirar cravo. Na próxima vez, tem que comprar pra mim também, porque... mds. Minha cara tá um moranguinho desu ^-^v
    Achei a cor do batom muito linda, mas, como você disse, não tem nada de excepcional além da caixa, então dá pra conseguir resultados parecidos comprando aqui.
    Morri com os cremes do EXO uiihduisdhuidsiusd MDS É CADA COISA NESSE MUNDO!!! Mas podia ser com uma foto mesmo e não com uma ilustração... Pra ficar tipo o Neymar na pilha alcalina n
    Ouvi essa música pela primeira quando eles se apresentaram no mesmo programa que teve comeback do BIG BANG hahaha não lembro qual foi agora, MAS ENFIM gostei da música e todo mundo fala bem deles. Vou pesquisar mais. Talvez fique mais 2015 no kpop e largue meus grupinhos da época do H.O.T n
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh, eu AAAAAAMO cosméticos coreanos! Mari, vc pagou imposto aqui comprando via Avecko? Os itens coreanos eu comprava sempre no site cosmetic-love.com, vc conhece? Mas ultimamente a Receita não tá perdoando nada que vem com a palavra "cosmetics" na descrição da caixa... =( Etude compro no site oficial da marca, mesmo com imposto o preço é inacreditável de barato... Adoro seu blog! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, por mais que eles tenham colocado um bom valor na caixa, a receita não taxou (e eu fiquei muito surpresa e feliz por isso), mas vamo que vamo. E não, realmente não conheço esse site. Comprei uma vez pelo koreabeautynet ou algo do tipo e demorou muito pra chegar, não valeu nada a pena. Tô louca pra comprar direto do site da Etude, mas sempre fico querendo pedir umas outras coisas de outros sites, daí já viu né?

      Excluir