O início de tudo

14:44


Olá pessoal!

Sejam bem vindos ao A Town Like This, um blog criado pra compartilhar de algumas opiniões e experiências do meu cotidiano.

Primeiramente, todo mundo na internet me conhece como Milo (apesar de já estarem aderindo ao Milosa), estou há um mês de completar 21 anos, iniciei recentemente o quinto período no curso de Relações Públicas e sou apaixonada por milhares de coisas - que posso afirmar com certeza, que nenhuma delas é realmente considerada como 'útil' pelos meus parentes - mas que são fundamentais na minha vida 

Se vocês tiverem alguma indicação de algo que querem me ver falando sobre, podem comentar e tentarei fazer o mais rápido possível. Críticas (desde que construtivas) também são bem vindas! Já tenho alguns posts em mente, então se a vida (vulgo faculdade) me deixar, postarei logo logo. 

Obrigada por estarem aqui e, até mais! 

You Might Also Like

2 comentários